Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





 


Que saudades do Verão. Uma amiga minha mandou-me este vídeo de Bom Fim-de-semana e que saudades que me deu do Verão.


 


A propósito, a Bea ainda comprou nenhum bikini, são todos tão giros que ainda não se conseguiu decidir. E eu espero que este Verão venha o bikini mais ousado de sempre que há tanto anda a prometer.. ;)


 


Eu já comprei uns calções na Giovanni Galli. Bonitos e tãão trendy!!!


 


E porque é que este vídeo me transporta para as minhas idas à praia?


 


Há o facto de parecer ser gravado em Portugal.


 


E depois há o facto da Bea ter um fetiche sexual por nadadores-salvadores. Por vontade dela ficamos sempre ao pé do nadador salvador mais giro da praia.


 


O que vale é que eu sento mente aberta o suficiente para não me importar com isso. Os fetiches são coisas que devemos aceitar com a maior das naturalidades.


 


:)


 


Bom fim-de-semana a todos os nossos leitores (e que venha o Verão, para irmos para o pé do nadador salvador ;) )


 


 


Micael

publicado às 16:43


10 comentários

Sem imagem de perfil

De ModaFeminina a 03.06.2011 às 17:25

Olá Bea e Micael tudo bem ?

Bea não te envergonhes com esse facto , acho que qualquer mulher já pensou (ou continua a pensar) no nadador-salvador moreno de olhos claros que nos vem salvar :) Nunca é de mais sonhar, tenta a tua sorte ahahah :P
Eu pessoalmente já tive a minha dose (A)

Micael concordo plenamente quando dizes "Os fetiches são coisas que devemos aceitar com a maior das naturalidades." :) frase da semana :P

Acho estupendo o vosso trabalho !

Beijinho e obrigada por terem passado no meu singelo blog , MF*





Sem imagem de perfil

De ModaFeminina a 03.06.2011 às 17:27

Ups, esquecime de fazer um pequeno pedido :S
Será que podem assinar nos comentários? Para saber com quem falo? Seria mais facil vos diferenciar :)
Obrigada!

Beijinhos para os dois *
Sem imagem de perfil

De Linha Y a 03.06.2011 às 17:33

Todos os comentários sem assinatura são do Micael, ele é um esquecido...

Bem, e quanto a este post do Micael.. ele é um exagerado com a história dos nadadores-salvadores.. na verdade ele tem é inveja dum corpinho daqueles... loll

Beijinhos e obrigada por passar aqui no nosso cantinho :)
Bea
Sem imagem de perfil

De ModaFeminina a 03.06.2011 às 21:09

Ah isso da inveja já é outra história :D Ahaha que tens a dizer Micael ? :D

Vcs são de onde?

Beijinho, MF*
Sem imagem de perfil

De Betty Gaeta a 03.06.2011 às 23:23

Oi Micael,
Vc é muito bonzinho com a Bea, pois meu maridon não me deixaria ficar de olho nos salva vidas.
Sò consegui responder dentro de outro comentário, pois não abriu de outra maneira.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
Sem imagem de perfil

De Linha Y a 04.06.2011 às 09:28

loll Não tenho mais nada a dizer.. É claro que gostava de ter um determinado físico como o do menino no vídeo, mas a verdade é que a Bea gosta do calçãozinho vermelho.. lol

(Somos de Cascais)

Micael
Sem imagem de perfil

De Linha Y a 04.06.2011 às 09:33

Olá Betty, a minha teoria é que as pessoas devem ser iguais estando sozinhas ou estando na companhia de quem gostam.

Um marido com más reacções arrisca-se a que a mulher possa ter pensamentos do género "se o meu marido não fosse é que era bom" e isso não é bom para uma relação. (E vice-versa).

Agora quando modificamos o nosso comportamento por estar com a pessoa que gostamos, pode não agoirar algo bom para o futuro.

Claro que cada caso é um caso e é possível relações mais obcecadas funcionarem.
Sem imagem de perfil

De Linha Y a 04.06.2011 às 14:22

Relativamente à dificuldade que colocou, aconteceu porque carregou em "ver comentários", para comentar o post directamente pode utilizar a opção "comentar"
Sem imagem de perfil

De Sónia a 08.06.2011 às 15:03

Ah ah ah,, voces são o máximo..

adoro-vos.

Beijinhos para os dois.
Sem imagem de perfil

De Linha Y a 08.06.2011 às 21:25

Beijinhos,

Bea

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Comentários recentes

  • dior

    https://www.pharmatio.com/dior-perfume-dossier-co/

  • dior

    dior (https://www.pharmatio.com/dior-perfume-dossi...

  • Anónimo

    boa tarde este artigo aind encontr s pra venda? e ...

  • Anónimo

    Gente como você até é bom que não apareçam

  • Ananias Santos

    Muito bonito gostei são cores muito bonitas parabé...

  • Anónimo

    ...

  • Anónimo

    Experimentei este ano em Apúlia e adorei, mau são ...

  • José Luís Vieira

    O Naturismo, ou mesmo o nudismo, não é para todos,...

  • José Luís Vieira

    Por mais difícil que possa parecer, não se leva ta...

  • Pedro

    A primeira vez que fiz foi no estrangeiro. Já corr...




Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D